data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Record TV RS (Reprodução) / Por volta das 7h30 a Brigada Militar foi acionada pelo zelador e por vizinhos que ouviram os tiros
Uma chacina familiar ocorreu no interior de uma casa de luxo em um condomínio fechado, no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre. Os corpos de cinco pessoas, todas da mesma família, foram encontrados com marcas de tiros na manhã desta quarta-feira.
As vítimas tinham entre 14 e 81 anos, e não tiveram os nomes divulgados. O delegado plantonista Leandro Bodóia adiantou que um homem executou os familiares e depois cometeu suicídio. As mortes teriam ocorrido por volta das 7h30min, horário em que a Brigada Militar foi contatada pelo zelador e vizinhos, que escutaram o barulho dos tiros.
Perícia indica que micro-ônibus que levava militares de São Gabriel teria invadido a pista contrária
Policiais militares do 1º BPM foram comunicados do crime e isolaram a área para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Uma equipe do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da Polícia Civil encontra-se no local.
Segundo o tenente-coronel Eduardo Michel, comandante do 1º BPM, as vítimas foram assassinadas nos cômodos em que se encontravam dormindo. A motivação para as mortes permanece desconhecida. Duas armas foram apreendidas no local e encaminhadas para a perícia do IGP, sendo que uma delas teria sido usada no crime.